• LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Escrito nos Números

As Emoções dos Números

No sentido da Vida
com os 22 números do Universo

O que me diz a aceitar o que lhe for útil,
rejeitar o que lhe for inútil,
adicionar o que é seu?

Ao longo do livro “Escrito nos Números” vou propor-lhe algumas experiências que chamo de “Mistérios e tesouros” para se ir explorando progressivamente.
No final de cada capítulo pode ir criando a sua “Bolsa da fortuna” com esses fios, conchas, pérolas…
Acredito mesmo que o seu verdadeiro Eu é de uma determinação ímpar e a toda a prova e que ele não vai desistir enquanto não se encontrar consigo em pleno. Será fantástico se este livro poder contribuir de alguma forma para isso. Desejo-lhe um óptimo encontro consigo e uma excelente viagem vibrante de sensações…

EM EXCLUSIVO através do site Wings of numbers

22€ (Oferta dos portes de envio para Portugal)

Escrito nos Números, um livro onde Vida
e Números se encontram

Do embrião de um manual de curso, nasce um livro de introdução à Numerologia de base 22 e muito mais…
Será que há uma mapa do tesouro e uma bússola para a aventura dos descobrimentos e navegação da nossa vida) Será que podemos zarpar rumo ao que somos, ao caminho e sentido da nossa vida, através dos números e onde eles nos levam?
Descubra as respostas neste livro!

As Emoções dos Números

SOU UMA MULHER DE ....

Os Números da escola, os Números do dia a dia, os Números das empresas, os Números dos negócios, os Números de cura, os Números da Vida, os Números.

Sou apaixonada por Números.

E sou apaixonada pelos segredos dos Números, as pessoas como a outra face dos Números, as alegrias e as tristezas por trás de cada Número.

Sempre tive dificuldade em optar pelas Letras ou pelos Números, e hoje penso:

“Mas porque teria que escolher entre os dois?”.

Adoro letras, palavras, frases, células que respiram, com quem posso escrever sobre os meus queridos Números.

É a Vida escrita nos Números, o coração escrito nos Números.

Sou apaixonada por Emoções.

Emoções que me tornam mais viva, com que dou mais de mim à Vida, com que dou mais cor ao dia. Com que rio e com que choro.

Emoções que quando abraçadas me levam aos maravilhosos mundos do que está por trás do visível e do palpável, à ligação do interior com o exterior, e onde entre tanta coisa fui desbravando as numerologias.

Quando por sua vez descobri a numerologia de base 22 senti nela um potencial infindável a par da falta de documentação sobre o tema.

Com o clima da minha paixão pelos Números, pelas Letras e pelas Emoções, e com o micro clima desta numerologia específica, parto para este livro com o objectivo de começar a partilhar o que aprendi, apreendi e construi sobre o assunto, no tom de um legado muito pessoal que apela às emoções nos Números, esse sentir que viaja connosco de onde vimos, onde estamos e para onde quer que vamos.

Reconhecer as nossas influências, o que sentimos, e a sua ligação ao que pensamos e ao modo como agimos, é o que nos pode aproximar de quem somos, do mapa do tesouro da nossa Vida e do nosso coração, da semente de “Ser Feliz” que todos temos.

Já me disseram que os Números foram feitos para mim e que eu dou Vida aos Números, mas não somos nós que damos Vida aos Números, são eles que nos dão Vida a nós.

Sentindo desde logo o tesouro que a numerologia de base 22 significou para mim (e daí a minha alegria) percebi rapidamente que ela não se ficaria apenas como um passatempo ou uma paixão, e que com ela iria mais além.

Só que material sobre o tema encontrei muito pouco (e daí a minha frustração).

Acho que os meus olhos brilhariam de intensidade se mais informação tivesse descoberto, mas quem sabe se assim fosse ficasse demasiado confortável e me tivesse faltado a motivação para as minhas pesquisas e descobertas práticas, ou desse modo me tivesse faltado a abertura para o que me quisesse ir chegando sobre o tema, com a liberdade para o apresentar à minha maneira.

Decidi então dividir esta minha aventura em quatro partes.

Na primeira parte falo do grande explorador que todos temos em nós e da preparação interior antes de entrar mar dentro.

Na segunda e terceira partes é a vez da preparação da viagem conhecendo alguns instrumentos com que vamos lidar, bem como da carta de marear que iremos levar.

E na quarta e última parte (deste livro) tem lugar a força do Universo que vai acompanhar e impulsionar a nossa viagem.

Depois nos meus encontros tudo começa a ganhar Vida, conhecemos o mapa do tesouro de cada um, agitam-se os navegadores em concreto desta aventura, os ventos e a navegação que têm que fazer.

Mas para já e no toca a este livro em concreto, acredito que ele se tornou em muito mais do que um livro de numerologia! E se o seu interesse for apenas debruçar-se sobre a numerologia de base 22 focando-se apenas na segunda e terceira partes do livro, claro que escolha é sempre sua… mas sinto que pode ficar a perder.

ESCRITO NOS NÚMEROS, NO FIM TUDO FICARÁ BEM...
SE NÃO ESTÁ BEM ENTÃO AINDA NÃO É O FIM.

EM EXCLUSIVO através do site Wings of numbers

22€ (Oferta dos portes de envio para Portugal)

Newsletter


Entrevista de Fernando Alvim

top
Política de Privacidade | © 2017 Todos os direitos reservados Wings of Numbers. Design by Indian Rose
X